Notícias

#Solidariedade

Solar Coca-Cola destina 9 mil litros de água para ajudar combatentes de incêndio no Pantanal

20/09/2021

Diante dos impactos causados pelo incêndio de grandes proporções que há dias atinge o Parque Estadual Encontro das Águas (PEEA), no pantanal mato-grossense, a Solar Coca-Cola destinou cerca de 9.000 litros de água para os profissionais que estão atuando na linha de frente de combate ao fogo. 

Os donativos vão atender voluntários e profissionais da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e outras instituições envolvidas na ação, tais como, o SOS Pantanal. “Queremos contribuir de forma efetiva junto as ações de apoio ao trabalho realizado por estes profissionais em um momento tão delicado para a nossa fauna e flora brasileira”, explica o gerente de Relações Externas da Solar Coca-Cola, Arthur Ferraz. 

Pelo segundo ano consecutivo um incêndio atinge a área, descrita pelo Corpo de Bombeiros como sendo de difícil acesso, e conhecida por deter a maior concentração de onças-pintadas do mundo. Em 2020, o fogo chegou a destruir 85% do Parque, que está localizado na região de Porto Jofre, no município de Poconé, no Mato Grosso.

Álbum de Fotos

Outras notícias

imagem capa

#Vagas

Solar Coca-Cola oferta vagas de emprego exclusivas para mulheres no Ceará

21/10/2021
imagem capa

#ProtagonismoFeminino

Solar Coca-Cola abre segunda linha de produção industrial formada exclusivamente por mulheres

21/10/2021
imagem capa

#Capacitação

Coletivo Online abre novas inscrições para capacitação de jovens ao primeiro emprego

18/10/2021

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS