Solar é homenageada no Ceará

#orgulhodeserSOLAR

A Solar foi homenageada na última quinta-feira, 7 de dezembro, em Fortaleza, na 17º edição do Prêmio Delmiro Gouveia. Realizado pelo Grupo de Comunicação O POVO e Instituto Albanisa Sarasate (IAS), o evento apresentou o ranking e reconheceu as melhores e maiores empresas do Ceará em desempenho econômico-financeiro e social.

A Solar ficou em 2º lugar na Categoria MAIORES EMPRESAS DO CEARÁ, o que muito nos orgulha. “Representamos uma marca mundial em atuação regional e é aqui no Ceará que está a nossa sede. Esse é um reconhecimento vem para coroar a nossa capacidade de demonstrar eficiência mesmo em um cenário adverso e nos motiva a seguir adiante com a nossa mentalidade de crescimento”, afirmou Juliana Lôbo, Gerente de Comunicação, que representou a Solar na premiação. 

O Prêmio Delmiro Gouveia 2017 mostrou o desempenho das empresas no balanço de 2016, já em meio à crise econômica. No entanto, Luciana Dummar, presidente do Grupo O POVO, avalia o evento como “uma sequência normal da vida que segue”, independentemente dos problemas políticos e econômicos. “É uma decisão do gestor casar com a crise ou casar com a esperança. Não existe crise para quem trabalha muito e tem fé no futuro. Nada mais cearense que a arte de negociar, comercializar”.