Urso da Coca-Cola chega ao Rio para os Jogos Olímpicos

Nesta nova campanha, também será a primeira vez na história em que o personagem sairá do mundo da animação e ganhará vida. Confira!

A primeira campanha da Coca-Cola em comemoração aos Jogos Olímpicos 2016 já está no ar! Nela, a marca resolve trazer, pela primeira vez ao Rio de Janeiro, o seu personagem mais icônico: o urso polar.

No comercial de 60 segundos, que busca convocar pessoas de todo país para conduzirem a Tocha Olímpica, o urso polar adolescente, filho do urso polar original, foge para o Rio de Janeiro após descobrir que a Coca-Cola está promovendo uma campanha para selecionar condutores para o ícone olímpico. Já no Rio, ele faz amizade com o Rafinha e passa a viver como um verdadeiro carioca, se movimentando. Ao final do comercial, o urso conquista o direito de conduzir a Tocha Olímpica através de uma atitude “IssoéOuro”, conceito desenvolvido para reconhecer pessoas que usam o movimento para construir histórias genuínas e inspiradoras.  

“O revezamento da Tocha Olímpica dos Jogos Rio 2016 será para a Coca-Cola uma oportunidade para conectar as pessoas com a magia do espírito olímpico e para promover o incentivo à vida ativa, um compromisso global da empresa.” afirma Flavio Camelier, vice-presidente da Coca-Cola Brasil para os Jogos Olímpicos.

Nesta nova campanha, também será a primeira vez na história em que o personagem sairá do mundo da animação e ganhará vida, interagindo com pessoas reais. A tecnologia live action, desenvolvida pela agência The Mill, uma das maiores agências de animação e efeitos visuais do mundo, promete conectar com os jovens, público-alvo da Coca-Cola para a campanha.

Quer acompanhar o dia-a-dia do Urso? Siga o perfil no instagram @oursooficial.