Solar Coca-Cola recebe prêmio no Empresas Mais 2019

Solar recebe premiação nacional na categoria Alimentos e bebidas

A Solar recebeu na última terça, dia 15 de outubro, o Prêmio Empresas Mais 2019 promovido pelo Estadão, que destaca os melhores resultados financeiros entre os anos de 2015 e 2018. A premiação é nacional e 2,8 mil companhias foram analisadas para classificar as que tiveram melhor desempenho por ramos de atuação. A Solar foi reconhecida com o 3º lugar na categoria Alimentos e bebidas entre todas as empresas do setor no país.

O diretor de relações externas, Fábio Acerbi, representou a Solar na cerimônia realizada em São Paulo. Ele destaca que o prêmio vem para reafirmar o trabalho que vem sendo feito na Companhia. “A Solar tem direcionado seu foco de atuação para o crescimento sustentável e tem investido em pessoas e processos mesmo em cenário adverso. Esse prêmio vem para fortalecer ainda mais a relação de confiança e parceria da Solar com nossos colaboradores e clientes.

O Prêmio Empresas Mais é uma iniciativa do Estadão em parceria com Fundação Instituto de Administração (FIA) e a Austin Rating. Os critérios de avaliação levaram em conta a consistência de resultados das empresas nos últimos quatro anos. Além do faturamento apurado foi considerado o impacto que as companhias tiveram em seus setores, unindo o porte a um desempenho acima da média no período.