Voluntários da Solar se engajam em Missões do Kolabora

Em 2019, todas as cidades nas quais temos Coletivo Jovem terão inscrições abertas para missões

Durante todo o ano, os voluntários do Kolabora estão dando um show de "kolaboração" na realização de Missões Workshop de Empregabilidade e Missão Formatura, ambas atividades de fechamento de ciclo do Coletivo Jovem. Em 2019, todas as cidades nas quais temos Coletivo Jovem terão inscrições abertas para estas missões, permitindo que voluntários tenham uma experiência incrível ao participarem. Em junho e julho foi a vez do Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba. 

Ao todo, foram três workshops de empregabilidade, seis formaturas e 46 voluntários empenhados em abrir sorrisos nos rostos dos mais de 400 jovens do Coletivo, que estão se preparando para iniciar sua jornada profissional. 

No workshop de empregabilidade, voluntários palestram sobre suas carreiras, inspirando os jovens para o futuro. Na formatura, educadores e jovens do Coletivo recebem voluntários animados e dispostos a servirem na festa, trocando energia e vivendo esse momento especial, que é o encerramento do ciclo do programa.

O sentimento revelado pelos voluntários ao final de cada missão era de realização, alegria e empolgação. A pergunta que ficou no ar foi "quando será a próxima missão?”. E quanto aos jovens, o entusiasmo e a alegria eram indescritíveis.

Clique no link e confira a galeria de fotos: http://www.solarbr.com.br/missoes