Solar doa 20 mil litros de água a pessoas atingidas por enchentes

Solar e colaboradores realizaram a doação de 20 mil litros de água a famílias afetadas por fortes chuvas em julho.

 

Em solidariedade às famílias afetadas pelas fortes chuvas ocorridas em julho, a Solar e os colaboradores realizaram a doação de 20 mil litros de água aos moradores das cidades de Barreiros (PE) e Riachuelo (SE).

No dia 17 de julho, os colaboradores da unidade de Aracaju (SE) realizaram a doação de 10 mil litros de água para moradores do município de Riachuelo, por meio da Defesa Civil do estado. A iniciativa da doação partiu de um grupo de colaboradores, que buscou o apoio institucional da Solar para conseguir levar a ajuda a um maior número de pessoas. 

Na cidade de Barreiros a doação aconteceu no dia 26 de julho. A iniciativa contou com o apoio logístico do Distribuidor Autorizado (DA) Cobepal. Foram mais de 500 famílias desalojadas em diferentes bairros. A entrega da doação foi feita à Defesa Civil do estado. “Estar envolvido em uma ação de solidariedade como essa tem uma importância muito grande. É algo alinhado aos valores da empresa de promover a felicidade e abrir sorrisos mesmo em um contexto tão difícil”, destaca Sérgio Drummond, gerente comercial de Pernambuco.