Estrutura

Chief Executive Officer (CEO)
Marcelo Izzo

Com mais de 20 anos de experiência em empresas de bens de consumo, Marcelo Izzo assumiu a presidência da Solar Coca-Cola, segunda maior engarrafadora do Sistema Coca-Cola no Brasil e uma das 15 maiores do mundo, em julho de 2013, quando nossas operações foram iniciadas. Ao longo de sua carreira, teve destacada atuação na Diageo, na Kraft Foods e na British American Tobacco (BAT), conhecida no Brasil como Souza Cruz. Agregou ao seu currículo experiência internacional, tendo liderado por 7 anos as operações da BAT na Colômbia, na Polônia e nos países ibéricos. Marcelo Izzo é formado em Comunicação Social e tem pós-graduação em Marketing e MBA em Administração de Empresas.
Diretor de Marketing e Planejamento Estratégico
Rodrigo Mattos Assunção

Rodrigo Assunção foi nomeado Diretor de de Marketing e Planejamento Estratégico da Solar em janeiro de 2016 e desde 2008 atua no Sistema Coca-Cola. Com mais de 15 anos de experiência profissional, teve destaque em empresas como PricewaterhouseCoopers e Coca-Cola Guararapes, tendo, nesta última, ocupado a função de Diretor Financeiro. Atuando como PMO, também contribuiu de forma relevante para o processo de fusão das 3 empresas que deram origem à Solar.
Procurement
Orlando Fiorenzano

Ao longo dos quase 20 anos de carreira, Orlando Fiorenzano passou pelas áreas de Supply Chain e Finanças nas principais multinacionais de bens de consumo do país e, nos últimos anos, no Sistema Coca-Cola, sempre contribuindo para a otimização dos processos e dos recursos da empresa. É graduado em Administração de Empresas e Engenharia, com MBA em Finanças e Gestão Empresarial, além de possuir várias certificações internacionais.
Diretor de Relações Externas
Fabio Acerbi

Com quase 20 anos de experiência em empresas de bens e consumo, Fabio Acerbi assumiu a Diretoria de Relações Externas da Solar em junho de 2015. Formado em Direito, construiu sua carreira nas áreas Jurídica, de Relações Institucionais, Governamentais, Comunicação e Responsabilidade Social e Sustentabilidade de empresas líderes como Ford Motor Company, Kraft Foods e Mondelez Brasil. Paralelo ao trabalho realizado na Solar, Fabio ocupa a posição de vice-presidente da ABIA (Associação Brasileira das Indústrias da Alimentação).
VP de Vendas e Processos Comerciais
Bernardo Legey

Bernardo Legey é Vice-presidente de Vendas e Processos Comerciais da Solar desde janeiro de 2016. Com sólida experiência nas áreas financeiras, comercial e de marketing, ao longo de seus 24 anos de atuação profissional, dos quais 19 no Sistema Coca-Cola, teve relevante destaque em empresas como a Norsa Refrigerantes, além de ter atuado nos segmentos de consultoria e seguros. Bernardo Legey é formado em Administração de Empresas com MBA empresarial e especialização em Finanças na UCLA-Berkeley. .
VP Supply Chain
Mário Veronezi

Mário Veronezi assumiu a vice-presidência de Supply Chain da Solar Coca-Cola em março de 2014. Estão sob sua responsabilidade as áreas de logística & distribuição, indústria, engenharia, qualidade, meio ambiente e segurança do trabalho. Com mais de 30 anos de experiência no Sistema Coca-Cola, liderou a área de Supply Chain de empresas como a Paraná Refrigerantes, Spaipa e Femsa, tendo alcançado expressivos resultados. Mário Veronezi tem formação em Engenharia Mecânica e pós-graduação em Gestão de Negócios.
Chief Financial Officer (CFO)
Cléber Vieira

Com mais de 30 anos de experiência na área financeira, Cléber Vieira assumiu a função de Chief Financial Officer (CFO) da Solar em julho de 2013, quando nossas operações foram iniciadas. Ao longo de sua carreira profissional, ocupou posições de liderança em empresas como Walmart e Carrefour, além de ter mais de 10 anos de atuação no Sistema Coca-Cola. Sua experiência profissional contempla atuação em outros países como Argentina e Peru, sempre com relevante destaque. Cléber Vieira é formado em Administração de empresas e possui MBA em Finanças.
Diretora de Recursos Humanos
Rosi Purceti

Rosi Purceti assumiu a Diretoria de Recursos Humanos da Solar em fevereiro de 2017. Graduada e pós-graduada em Administração de Empresas, Rosi possui mais de 25 anos de sólida e ascendente carreira desenvolvida em Recursos Humanos, ocupando a cadeira de número um da área desde o seu período na Merial e Sanofi, em 2004, quando teve a oportunidade de liderar RH não apenas no Brasil, mas também em outros países da América do Sul. Além de possuir experiência em todos os subsistemas de RH, como Recrutamento e Seleção, Remuneração, Relações Trabalhistas, Treinamento e Desenvolvimento, seu foco principal nos últimos 15 anos tem sido Desenvolvimento Organizacional e Gestão de Mudanças, com exposição a processos de pós-integração.