Estrutura

Chief Executive Officer (CEO)
Marcelo Izzo

Com mais de 20 anos de experiência em empresas de bens de consumo, Marcelo Izzo assumiu a presidência da Solar Coca-Cola, segunda maior engarrafadora do Sistema Coca-Cola no Brasil e uma das 15 maiores do mundo, em julho de 2013, quando nossas operações foram iniciadas. Ao longo de sua carreira, teve destacada atuação na Diageo, na Kraft Foods e na British American Tobacco (BAT), conhecida no Brasil como Souza Cruz. Agregou ao seu currículo experiência internacional, tendo liderado por 7 anos as operações da BAT na Colômbia, na Polônia e nos países ibéricos. Marcelo Izzo é formado em Comunicação Social e tem pós-graduação em Marketing e MBA em Administração de Empresas.
Diretor de Marketing e Planejamento Estratégico
Rodrigo Mattos Assunção

Rodrigo Assunção foi nomeado Diretor de de Marketing e Planejamento Estratégico da Solar em janeiro de 2016 e desde 2008 atua no Sistema Coca-Cola. Com mais de 15 anos de experiência profissional, teve destaque em empresas como PricewaterhouseCoopers e Coca-Cola Guararapes, tendo, nesta última, ocupado a função de Diretor Financeiro. Atuando como PMO, também contribuiu de forma relevante para o processo de fusão das 3 empresas que deram origem à Solar.
Procurement
Orlando Fiorenzano

Ao longo dos quase 20 anos de carreira, Orlando Fiorenzano passou pelas áreas de Supply Chain e Finanças nas principais multinacionais de bens de consumo do país e, nos últimos anos, no Sistema Coca-Cola, sempre contribuindo para a otimização dos processos e dos recursos da empresa. É graduado em Administração de Empresas e Engenharia, com MBA em Finanças e Gestão Empresarial, além de possuir várias certificações internacionais.
Diretor de Relações Externas
Fabio Acerbi

Com quase 20 anos de experiência em empresas de bens e consumo, Fabio Acerbi assumiu a Diretoria de Relações Externas da Solar em junho de 2015. Formado em Direito, construiu sua carreira nas áreas Jurídica, de Relações Institucionais, Governamentais, Comunicação e Responsabilidade Social e Sustentabilidade de empresas líderes como Ford Motor Company, Kraft Foods e Mondelez Brasil. Paralelo ao trabalho realizado na Solar, Fabio ocupa a posição de vice-presidente da ABIA (Associação Brasileira das Indústrias da Alimentação).
VP de Operações Comerciais
Bernardo Legey

Bernardo Legey é Vice-presidente de Operações Comerciais da Solar desde janeiro de 2016. Com sólida experiência nas áreas financeiras, comercial e de marketing, ao longo de seus 24 anos de atuação profissional, dos quais 19 no Sistema Coca-Cola, teve relevante destaque em empresas como a Norsa Refrigerantes, além de ter atuado nos segmentos de consultoria e seguros. Bernardo Legey é formado em Administração de Empresas com MBA empresarial e especialização em Finanças na UCLA-Berkeley .
VP Supply Chain
Mario Veronezi

Mario Veronezi assumiu a vice-presidência de Supply Chain da Solar Coca-Cola em março de 2014. Estão sob sua responsabilidade as áreas de logística & distribuição, indústria, engenharia, qualidade, meio ambiente e segurança do trabalho. Com mais de 30 anos de experiência no Sistema Coca-Cola, liderou a área de Supply Chain de empresas como a Paraná Refrigerantes, Spaipa e Femsa, tendo alcançado expressivos resultados. Mario Veronezi tem formação em Engenharia Mecânica e pós-graduação em Gestão de Negócios.
Chief Financial Officer (CFO)
Cleber Vieira

Com mais de 30 anos de experiência na área financeira, Cleber Vieira assumiu a função de Chief Financial Officer (CFO) da Solar em julho de 2013, quando nossas operações foram iniciadas. Iniciou sua carreira na Ernest Young e posteriormente ingressou no Sistema Coca-Cola, onde assumiu diversas posições de liderança em empresas da The Coca-Cola Company no Brasil, atuando também em países como Argentina e Peru, sempre com relevante destaque. Cleber Vieira é formado em Administração de empresas e possui MBA em Finanças.
Diretora de Recursos Humanos
Rosi Purceti

Rosi Purceti assumiu a Diretoria de Recursos Humanos da Solar em fevereiro de 2017. Graduada e pós-graduada em Administração de Empresas, Rosi possui mais de 25 anos de sólida e ascendente carreira desenvolvida em Recursos Humanos, ocupando a cadeira de número um da área desde o seu período na Merial e Sanofi, em 2004, quando teve a oportunidade de liderar RH não apenas no Brasil, mas também em outros países da América do Sul. Além de possuir experiência em todos os subsistemas de RH, como Recrutamento e Seleção, Remuneração, Relações Trabalhistas, Treinamento e Desenvolvimento, seu foco principal nos últimos 15 anos tem sido Desenvolvimento Organizacional e Gestão de Mudanças, com exposição a processos de pós-integração.