Estrutura







Diretor Geral
André Salles

Em breve
Diretor de Estratégia e Marketing
Luiz Lamego

Formado em Engenharia Eletrônica pela UFRJ, cursou o mestrado em Administração no COPPEAD/UFRJ, ingressou no Sistema Coca-Cola em 1999, onde liderou a área de Finanças Comerciais, a área de Planejamento Comercial & Desenvolvimento de Mercado, a Diretoria Regional Centro-Norte e a Diretoria Regional Nordeste na Coca-Cola Brasil. Com experiência internacional também no Sistema Coca-Cola, Lamego liderou a Diretoria Comercial no Grupo Eurasia & Africa e na Southern Africa Business Unit.
Diretor de Supply Chain
Adil Dallago

Na Solar desde janeiro de 2017, Adil é um Executivo da área de Operações com ampla visão de negócio e sólida carreira. Formado em Engenharia Agronômica e Mestre em Administração de Empresas, tem mais de 20 anos de sólida carreira em empresas líderes em seus segmentos, como Souza Cruz, Pernod-ricard e Danone, com vasta experiência em manufatura, supply chain, procurement, logística, operações portuárias, shipping e comércio exterior.
Diretor de Relações Externas
Fabio Acerbi

Com quase 20 anos de experiência em empresas de bens e consumo, Fabio Acerbi assumiu a Diretoria de Relações Externas da Solar em junho de 2015. Formado em Direito, construiu sua carreira nas áreas Jurídica, de Relações Institucionais, Governamentais, Comunicação e Responsabilidade Social e Sustentabilidade de empresas líderes como Ford Motor Company, Kraft Foods e Mondelez Brasil. Paralelo ao trabalho realizado na Solar, Fabio ocupa a posição de vice-presidente da ABIA (Associação Brasileira das Indústrias da Alimentação).
Diretor Comercial
Nilson Tagliari

Formado em Administração de Empresas, com MBA Executivo e mais de 20 anos no Sistema Coca-Cola, Nilson teve destaque ascendente nas áreas de Orçamento, Planejamento, Administrativo e Comercial da Renosa, no Mato Grosso. Foi Diretor Geral e Diretor Comercial antes de sua atuação posição.
Diretor Financeiro
Ruben Schneider

Em sua trajetória no sistema Coca-Cola, Ruben teve diversas experiências sempre focadas em posicionar finanças no apoio e desenvolvimento do negócio. Ocupou os cargos de Diretor de Planejamento Financeiro e Estratégia na Vonpar, Gerente de Fusões e Aquisições para a Américas (baseado em Atlanta), Diretor Financeiro para novos negócios pela Coca-Cola, atuando diretamente na gestão e expansão do portfólio de novas bebidas, bem como na modelo de gestão e governança da empresa Jugos del Valle, responsável pelo portfólio de “não carbonatados” no México. Desde 2013, ele ocupava o cargo de CFO na Leão Alimentos e Bebidas.
Diretora de Pessoas & Organização
Emiliana Albanaz

Em breve