Coletivo Jovem

Coca-Cola Brasil e a Solar têm o compromisso de apoiar as comunidades nas quais estão inseridas, através das campanhas de conscientização e de programas que atendam às suas necessidades.

Por meio do Instituto Coca-Cola Brasil e da Solar Coca-Cola, o programa Coletivo Jovem contribui com desenvolvimento sustentável e socioeconômico em comunidades de baixa renda. Em conjunto com ONGs e outros parceiros, são criadas salas de capacitação que proporcionam aos alunos pensar no seu plano de vida e desenvolver projetos práticos nas comunidades onde vive.

A metodologia desenvolvida de capacitação nas áreas de Comunicação e Tecnologia, Marketing e Vendas e Produção de Eventos abrange não só conteúdos sobre temas e orientações comportamentais, mas também aplicações lúdicas e exercícios práticos, nos quais os alunos conseguem executar a teoria aprendida.

A iniciativa oferece um ambiente propício para potencializar talentos, gerar oportunidades e preparar os alunos para o futuro profissional.

Criado em 2009, o Coletivo Jovem Coca-Cola já formou milhares de jovens em todo o Brasil, dos quais cerca de 30% foram empregados através da Coca-Cola Brasil, seus fabricantes e parceiros do projeto.

Solar possui o programa em sete estados onde atua: Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco e Rio grande do Norte. Além disso, tem o engajamento de todos os líderes da empresa, que apoiam o Coletivo Jovem. Nosso contador de empregos de jovens do programa na Solar é a prova disso.

Mais informações e inscrições pelo site: http://www.cocacolabrasil.com.br/institutococacolabrasil