Água+

O programa Agua+ Acesso, realizado pelo Instituto Coca-Cola Brasil, pela Solar, pela Coca-Cola Brasil e outros parceiros tem por objetivo ampliar o acesso à água potável de forma segura e sustentável para comunidades rurais e urbanas de baixa renda de todo o Brasil, fazendo isto através de uma aliança inédita formada com algumas das principais organizações de acesso à água no país, fundações, empresas, governos e organizações internacionais.

A água é o recurso mais precioso para a vida humana, para ecossistemas, economias, assim como para o presente e futuro do negócio da Coca-Cola. É o principal ingrediente das nossas bebidas, por isso, tem papel de destaque nos nossos processos industriais. Além disso, é um de nossos elos de relacionamento com a natureza e com as comunidades em que atuamos. Por isso, estamos fortemente engajados em liderar ações para proteger as fontes de água, promover seu uso racional, a sua conservação e ampliar o acesso em comunidades de todo o Brasil através do Programa Agua+ Acesso.

Apesar de ser considerada um direito e um componente fundamental na qualidade de vida de todos, no Brasil, 35 milhões de pessoas não contam com acesso à água tratada.  Queremos contribuir para que esse enorme déficit seja reduzido.  É nosso papel promover a busca por soluções aos grandes desafios sociais e ambientais do país. Ao incentivarmos o desenvolvimento da sociedade onde estamos inseridos, também melhoramos o nosso ambiente de negócio.

Nós atuamos em três pilares. Conheça: